Tragédia: Jovem morre após comer bolo envenenado enviado por "suposto adimirador secreto"

$imagem

"Um mimo para a garota mais linda": Jovem morre após comer bolo de pote em São Paulo


A polícia segue investigando o caso e tenta agora identificar e localizar o motoboy que fez a entrega do bolo na casa da vítima



No último domingo, 01, uma jovem de 17 anos morreu após comer um bolo de pote envenenado em Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo. Segundo a polícia, um motoboy entregou um bolo de pote para Ana, em sua casa no bairro Parque Paraíso.


Sofia, 18 anos, a irmã de Ana, a vítima, de apenas 17, foi quem recebeu a encomenda. A vítima chegou em casa depois da entrega e comeu parte do bolo de pote. Aproximadamente às 18h48, a adolescente começou a sentir-se mal e chegou a enviar mensagem a um amigo relatando o mal-estar.


Diante do agravamento do quadro, ela foi levada para o hospital, onde foi atendida por equipe médica. Após avaliação, a jovem foi diagnosticada com um quadro de intoxicação alimentar, sendo submetida à medicação e à administração de soro.


Após estabilização aparente, a paciente recebeu alta hospitalar. Contudo, no dia seguinte, já no domingo, 01, por volta das 16h00, Ana Luiza voltou a apresentar sintomas graves, sendo novamente levada pelo pai ao pronto-socorro, ocasião em que já teria chegado à unidade sem sinais vitais.


A polícia chegou até a loja onde o bolo foi comprado e segundo a proprietária o produto foi adulterado após sair da loja. Ainda de acordo com a investigação, o bolo de pote continha uma mensagem: “Um mimo para a garota mais linda que eu já vi”.


A polícia segue investigando o caso e tenta agora identificar e localizar o motoboy que fez a entrega do bolo na casa da vítima.

👀 448 visualizações

🐦 Facebook 📲 WhatsApp 🐦 Twitter 💬 Telegram 💻 LinkedIn ✉️ E-mail

Mais Notícias